sábado, 4 de julho de 2009

Um pedacinho do que sinto

"Na verdade isso aqui, é um texto particular, parte de um momento meu e de mais alguém... Mas amor só é amor quando se divide"... Acabo por descobrir, que amar é fazer bobeiras , ser boba, ser real e feliz...Não esqueço-me também que amor gera algumas dorzinhas, mas lá...
Segue que segue:



"Depois de uns episódios em minha vida, tracei um mapa e só andava por ele, só vivia com base nele, não que não sentisse nada, sentia e sentia bastante, no entanto só ia até onde queria ir, onde achava confiável e de onde podia-se ver facilmente a saída.Ai vem você do nada, me tira do meu mapinha, do meu lugar, me leva pra perto de você, tira as bases dos meus pés, logo eu que vivia em busca de perfeição, queria seguir as linhas que tinha tracejado, não consigo mais, você me tirou do lugar. Criou um mundo nosso, não que tenha confessado amor, jurado amor, foi apenas a criação de um novo mundo, não sei se me ama, me adora, se é apaixonado ou se apenas gosta de mim, assim atoa, sei apenas que algo existe, não sei o que é mas creio, sei que existe, algo tão lúdico e tão real. Que mostrou que perfeição, coisas certinhas, feitas minuciosamente, milimetricamete não é viver é sobreviver, que a vida é feita de dia após dia e que planos, de nada adiantam, que o que vale mesmo é sonhar e lutar por seus sonhos, que a perfeição é uma busca inexistente, quando se trata de assuntos do coração. Não adianta racionalizar.Na verdade estou meio meio deslumbrada, o seu modo de ser é tão diferente, e confesso achei que nos não durássemos, e confesso também que a cada burrada que faço penso, ai meu Deus o que eu fiz, agora será o fim, e remoo-me cada vez mais, e embora aparentemente sem muita paciência , você permanece aqui e tem paciência... Ah como isso é bom! "

2 comentários:

Vivian Guilherme disse...

e não adianta racionalizar mesmo...infelizmente! ehehhe

Isis disse...

Aaaa Ká, Deus ensina a gente tudo! Ele é capaz de lidar com as maiores bobagens e os menores indícios de coisas ultra importantes. Ele é Deus! Se deixarmos ele rege a nossa sinfonia de vida. E vira uma peça e tanto. Precisamos dele, temos direito e através dele tudo é mais fácil de entender. Te amo, loirinha!