domingo, 28 de junho de 2009

Caminhos


Dia estranho ???


Se não for para mudar, eu não mexo. Se não for alto, eu não ouço. Se não for para aparecer, eu não marco. Se não for para chocar, eu não digo. Se não for para acontecer, eu não começo. Se não for para lembrar, eu não faço. Se não for para amar, eu não gosto. Se não for para curtir, eu não vou. Se não for para fazer, eu não falo. Se não for para conseguir, eu não tento. Se não for para ser meu, eu não quero. Se não for para aprontar, eu não arrisco. Se não for para lutar, eu não vivo!

E quando você faz, e não tem certeza de que não foi em vão?


Sabe aqueles dias que tudo parece estar bem encaminhado, e que não mais que de repente em uma curva rotineira, tudo se vai, você já não sabe onde está o riso, onde está a graça e o encanto, onde será que foi parar o ar de felicidade, aquele cheirinho de alegria, onde se esconderão, lembro-me que estavam aqui ainda este instante, não que a tensão tenha se instaurado, foi somente a indiferença que tomou conta do ar...


Domingo!!!!
Este domingo!

Nenhum comentário: