quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oração!



Hoje vai ser diferente!



Queria postar, estava sem assunto, comecei a divagar, ficaram coisas soltas na minha mente como se fossem perguntas, e outras fazendo -se de respostas.


Um pouco delas :
Não tenho sabedoria suficiente para saber quando começar...
Apenas aprendi nunca desistir!

Não sei ao certo se mereço as coisas que tenho, coisas boas e ruins.
Sei que preciso delas.

Não sei se meu amor será eterno.
Sei que hoje é a melhor coisa que posso lhe oferecer.

Então decidi fazer algo diferente mesmo, ao invés de mensagem para as pessoas, vou colocar uma outra mensagem, minha pra Deus, uma das que quase sempre faço, faça você também.
Independente se for, pedir, agradecer, ou apenas falar o que importa é orar.
Não importa a religião ou o que, o que importa é a Fé.

O QUE IMPORTA É DEUS


Já diz a musica: Fale com Deus ele vai ajudar você.

Papai do Céu...
Meu Senhor, levanto minha voz agora porque é de ti que vem meu socorro.
Peço Senhor que tome conta da minha vida, dos meus passos e atitudes, tira Senhor de mim o que não te agrada, me ensina a ser fiel.
Vem pai, participar da minha vida, dos meus pensamentos e atos.
Toma o que é seu meu Deus.
Amém