quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meus defeitos e meu amor!


As pessoas costumeiramente erram!
Hora por não pensarem, hora por pensar demais.
Umas erram por não saber o que fazer, outras por nada fazer e outras por fazerem tudo que lhes dá na telha!
Eu sou dessas que faço tudo, tento tudo, vou ao limite.
Até cansar, até não poder mais... Até
Não sei lidar com silêncio, esta é uma arte que eu não domino, tento apreciá-la, mas ela não me cabe.
E a indiferença, me cega, me fere, me faz em pedaços, acaba que me dilacera e nem nota, eu honestamente, não me dou bem com ela também, ah, por favor, brigue comigo, coloque toda sua raiva de mim em mim, tire-a de dentro de você, grite faça o que for necessário, mas, por favor, não me obrigue a conviver com sua indiferença, por favor não!
Sobre a magoa, sabes sou boa em fazê-lo, sei magoar, acredites às vezes nem creio que cheguei ir tão fundo, quando dou por mim já estou lá, mas perceba que as tenho, tenho magoas aos punhados, elas pesam quando chegam, mas elas passam sempre passam, hão de passar sempre.
Sobre a maldade eu a conheço também sei bem como usá-la, mas não temos afinidade, parece que sim, mas não, não temos, não passam de aparências.
E o ciúme, acredite ele me cega, faceiro que só, venda meus olhos de repente e me cega, mas logo o coloco no seu devido lugar, mas não posso descuidar que lá vem ele tomar conta do pedaço. Que não é dele!
Tem também a mentira, bom com ela eu não tenho amizade, já trocamos umas prozas, nada com vinculo, acredito que todos nós já trocamos palavras com ela, mas nada assim, muito intimo, ela gruda fácil na gente acho que isso não é bom, tento mantê-la longe.
E como se isso fosse pouco, tenho crises de identidade, hora carente, hora descrente, outrora triste e feliz enfim são muitas.
Bem, como vê eu tenho muitos defeitos, poderia eu ficar dias aqui para tecê-los a você, penso que não carece, carece?
Há já estava esquecendo o defeito principal que tenho, esse é importante, se não o mais importante deles, se não te digo é provável que não me reconheça, eu acredito demais nas pessoas, e acabo por me iludir, sabe como é criar um sonho grande, grande e depois, ah depois já viu né... Mas então aprendi a não me apaixonar facilmente, mas ainda assim espero sempre o melhor das pessoas, é como dizem os juristas por aí, só se presume a boa fé, eu tenho fé em você, tenho boa fé, e sabe mesmo não me apaixonando fácil e com essa tantada de defeitos eu não resisti a você, alias meu coração, mesmo poluído, desconfiado cheio de marcas ele insiste em dizer que te ama, acredita nisso?
Pois é acreditando ou não ele ama e acabou, vais fazer o que, não há o que se fazer, ele é teimoso.
Bom agora que já tens idéia de como sou, pode ir ou ficar é só escolher...
Prefiro que fiques, pois amo-te
Mas és livre.


OS: Fica por favor

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта karenjuzinha.blogspot.com